terça-feira, 14 de julho de 2015

welcome!♥

weeeeeeeelcome pessoal!!!
meu nome é manu e este é um blog de diversas coisas! ou melhor, sobre meu  querido "mundinho geek" 

então galera espero que cutam o blog! esse post vou so me apresentar pra voces fazendo uma tag: 10 fatos sobre mim

VAAAAAMOS LAAAA!

1. para nossa surpresa, sou geek

2. sou VICIADA em doces e tecnologia

3. amo ler, principalmente livros de comédia

(não, essa infelizmente nao sou eu)
4. sou estranha, legal e engraçada
me sigam em minhas redes sociais: 

5. eu AMO fotografia

6. eu assisto vários youtubers, entre eles:
rafael lange (cellbit), felps, kefera, satty, luba, etc...


7. sou viciada na música outside

8. meus desenhos favoritos são hora de aventura, o incrível mundo de gumball, apenas um show, bob esponja, entre outros 

9.tenho um certo problema com coisas fofs (e com problema quero dizer pegar pra mim ou apertar igual aquela sua tia faz com suas buchechas no natal)

10. amo desenhar, mas não gosta taanto assim de pintar
-----------------
 então é isso, até o proooximo post pessoaaaas!!!

#manu


Nenhum comentário:

Postar um comentário