sábado, 21 de novembro de 2015

Jogos vorazes-

OOOOOIIIII
podm atirar sapatos, facas e flechas em mim, mas eu voltei 
ontem (20/11) fui assistir a ultima parte de jogos vorazes, e eu ameeeeei o filme,, por isso, vim aquifalar tudo o que eu achei sobre a ultima parte da franquia de filmes e de livros. PORÉM, eu não li os livros AINDA 
AINDA...
chega de enrolar...
P.S: o que estiver assim, é SPOILER, caso queira ver e só você selecionar as "palavras" com o cursor


PEETA ou GALE?
primeira questão. sinceramente eu torci, para que esses dois ficassem juntos no final 
tipo, o gale e bonito e tals mas senhor peeta pão e melhor 
pedido realizado porque os dois se casam.(e tem 2 filhos cof cof)
maaaas okay, romance a parte. o bom dessa franquia e que não é aquela melação melancolica o filme inteiro, uns beijos, mas só alguns
não é que nem em alguns filmes que:
O MUNDO TA ACABANDO: vamu si beja (erro proposital)
ET'S INVEDIRAM A TERRA: vamu si beja/2
o que eu achei estranho foi uma parte em que está tudo silencioso e CABUM! aparece um monte de aliens/zumbis/tiozinho da gosma DO NADA (famoso jumpscare), o que foi muito estranho pois de jogos vorazes foi para the walking dead. deixando isso de aldo, partimos para o figurino e cenários
eu adorei as roupas usadas no filme, principamente a da katniss e outra coisa que eu percebi em relação aos cenários: a capital fora destruida, então como num corte de cena, ela estã inteiranovamente? acho que deveriam ter mostrado uma noção de tempo maior, talvez pela narração da personagem principal
o filme foi muito bem construido. teve partes que eu quase chorei (sério) SUPER SPOILER> principalmente quando a prim morreu :( 
BEM:
vamos resumir um pouco:
cenário: 9.8 (se voce leu o spoiler onde eu falo do cenários, ja deve saber o motivo)
roupas: 9.9
efeitos especiais:10
história:10
recomendaria: sim

até a próxima geeks :)

4 comentários:

  1. Opá! Esqueci de comentar antes ;_;
    Eu só vi o 1º filme dos Jogos Vorazes (um pouco do segundo). Já tive muito tempo para assistir todos os filmes mas slá, não me cativou como eu queria ;A;
    Tem muita ação e momentos legais mas meeeh, não é um filme para estar na minha top list.

    Mas estou um pouco atrasado /sorry/ e como o Onigiri entrou em hiatus não tive como mandar, mas aqui está um presentinho um pouco atrasado: http://i.imgur.com/MkuymtS.png

    Espero que goste e que tenha tido um dia muito feliz <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio
    Como o Onigiri está em hiatus, não pudemos fazer uma festinha adequada, mas, mesmo que seja atrasado, tem um presentinho pra você na página do facebook do Onigiri! ;u;
    https://www.facebook.com/OnigiriQuasePredio/

    Desculpa o atraso, mas lembre-se que amamos você <3

    ResponderExcluir