domingo, 13 de setembro de 2015

the sims e suas bizarrices


BOOOOOOOM DIAAAAAA
entao então, faz seculos
S-E-C-U-L-O-S
Que estou a esperar o meu tão amado joguinho, the sims 4! hoje tive uma surpresa quando fui checar como está o produto! e ja estão separando para a entrega
vocês já estão acostumados em minha enrolação, então clique em
LEIA MAIS
para ver o post!

Se você é simmer, sabe tanto quanto eu que the sims nunca foi um simulador de vida muito... normal
se você não faz a minima ideia do que estou falando, apenas veja as imgens abaixo e tire suas próprias conclusões:




acho que você sabe do que estou falando agora certo? então vamos continuar
então, separei muitos fatos e curiosidades que encontrei pela internet


Apesar da popularidade da série, The Sims Online foi um grande fracasso (Foto: mashtomatoes.blogspot.com)
Em 2002, pouco após o grande sucesso de The Sims, surgiu The Sims Online, uma versão MMORPG do simulador de vida. Inversamente proporcional à popularidade do The Sims original, The Sims Online foi um grande fracasso, por uma série de motivos.
Talvez as pessoas simplesmente não quisessem pagar uma taxa mensal para terem o privilégio de mandar um avatar virtual ir trabalhar para ganhar dinheiro.
Sims_2_Hamster_by_faiirycake
Gosta de porquinhos da Índia? Aqueles seres inofensivos sabe? Não no The Sims! Um defeito na programação do jogo criou um desastre. Caso você não limpasse seus porquinhos da Índia direito, eles desenvolviam uma espécie de vírus que se espalhava por todos os seus sims e até por toda a vizinhança, dizimando todas as pessoas! A equipe desenvolvedora do jogo teve que mudar o código para consertar a bizarra onda de mortes!
O Simlish é a língua mais popular dos videogames, uma mistura de ucraniano com Tago. Evoluiu tanto que diversos famosos já regravaram suas músicas como Katy Perry, Depeche Mode, Paramore, Nelly Furtado, entre outros.
 -----------------------------------------------------------------------------
então e isso! Até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Eu vivo rindo dos bugs e bizarrices de Sims. Tem ai contas do twitter que fazem posts zoando MUITO e de forma bem engraçada a esses bugs.
    Eu joguei apenas uma vez porque o jogo ocupa bastante espaço de memória, mas é um jogo bem divertido até :v
    Mas eles podiam deixar o bug do porqinho da india, é bem legal ter a oportunidade de fazer um apocalipse de porquinhos da índia o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, minha sim ja está adulta
      sovre o porquinho da india, o apocalipse está chegando >.<

      Excluir