sábado, 15 de agosto de 2015

apps da semana


YOOOOO MINNAAAAAAAAAA!
e ai como vao? espero que estejam bem rsrs
sabe quando você está naqueeeele tédio, em que até comer fica chato, e a unica solução e ficar mexendo no celular, maaas não acha nenhum app para se distrair?
MANU ESTÁ AQUI PARA SOLUCIONAR SEUS PROBLEMAAAS
mas ok, chega de enrolação, pois um post que acaba de sair do forno (fornenhuh caido sa giovna sqn) 
vamosss lah!
1. draw something 

se você deeja se tornar um picasso, tente esse app (SÓ SAIBA DESENHAR PLZ)
e basicamente gartic, so que no celular e a 2 pessoas
eu A-M-O esse game 

2. brain dots
jogo simples, porém vai te distrair por um bom tempo! o objetivo dele é que você consiga fazer com que as 2 bolhinhas se encontrem (ai q linda historia de amor ) desenhando linhas.

3. AA

MEO DEOS Q JOGUINHO DUZIMFERNO! SE VC QUER VICIAR EM ALGO, AQUI ESTÁ SUA SOLUÇÃO! 
AVISO: jogo não recomendado para pessoas sem paciência 

4. temple run
Resultado de imagem para temple run

acho que você ja ouviu falar de temple run pelo meno 1 vez na vida. aquele joguinho em que você tem que escapar de um macaco mutante pós-apocalitico (sla como escreve)
é um jogo bem divertido!

5. cow evolution

mais um dos jogos que já vem com aviso de vicío. vacas nunca foram tão dvertidas (e estranhas)
faça a MUUUTAÇÃO das vacas e domine o MUUUNDO (socorro)
bom vício jogo!

-------------------------------
é isso ai gente! espero que tenham gostado e até a próximaaaaa

7 comentários:

  1. Já experimentei o Draw Something, mas como eu sou muuuito ruim em desenho acabei excluindo T^T" Me interessei pelo da vaca *n* talvez eu baixe para testar hehehe o dos pontinhos também parece legal~ u.u Eu amo esse tipo de post, gosto de ver as indicações, muitas vezes eu acabo baixando e gostando mesmo x3

    theyuureineko.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... no draw somerhing eu desenho um macaco e aparece uma zebra >.< kkkkk
      eu também gosto muito de ver e fazer ese tipo de post, pos eu compartilho com as pessoas coisas que e gosto e no caso quando vejo, acabo tentando achar um joguinhos para me tirar do tédio rsrs
      que bom que gostou! fico muuuuito feliz!

      Excluir
  2. Já joguei maior parte deles tirando o Draw porque eu e desenho não somos muito amigos MAAAS todos os restantes jogos já joguei e o das vaquinhas é muito bom todo o mundo devia jogar um dia! E claro, existem outras versões do jogo com outros animais e também são muito bons >3<

    http://findingneverland-axel.tumblr.com

    ResponderExcluir